PREFEITO EDER TRABALHA PARA CONSTRUIR MAIS 60 CASAS POPULARES

- Reunião com o líder do Governo na Assembleia Legislativa aumentou a chance desta conquista -

Após manter contato com o líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB) o prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, mostrou-se animado com a possibilidade da cidade conseguir mais um núcleo habitacional da CDHU com 60 unidades.

O prefeito está trabalhando no assunto desde sua posse e a liberação das 60 casas se tornou mais próxima depois de um encontro que ele teve com o deputado.

Segundo o Prefeito, numa das fases do processo para esta conquista, a Prefeitura está em fase de compra de uma área que será destinada ao novo núcleo.

“Pelas normas a Prefeitura vai adquirir a área, doá-la à CDHU que então fará os levantamentos técnicos necessários para a aprovação do núcleo”, explicou o prefeito jeriquarense.

“O foco desta nossa meta é a população de baixa renda e aqueles que não tem casa própria e estamos sendo auxiliados pelo deputado Barros Munhoz nesta empreitada”, disse Eder.

Além de se encontrar com o líder do Governo na Assembleia, Barros Munhoz, o prefeito de Jeriquara também manteve audiência com o vice-governador Márcio França, que assume o governo em abril quando o titular Alckmin se afasta para disputar a eleição presidencial.

O prefeito de Jeriquara pediu ao futuro governador, a liberação de recursos de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura na cidade.