NOTÍCIAS

DIÁRIO OFICIAL DE JERIQUARA AGILIZA E TORNA AINDA MAIS TRANSPARENTES ATOS ADMINISTRATIVOS

- Órgão oficial de publicações de atos dos poderes Executivo e Legislativo está no ar desde 03 de janeiro deste ano -

Por iniciativa do Prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, a Prefeitura de Jeriquara lançou o Diário Oficial do Município, que circula de forma online através do portal/site (www.jeriquara.sp.gov.br).

O DOM traz os atos administrativos do Poder Executivo como Leis, Decretos, Portarias, Avisos de Licitações e Audiências Públicas, Transparência da Execução Orçamentária e Fiscal, além de ações das secretarias, departamentos e entidades do 3º setor e atos do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores), entre outros.

Criado de acordo com a Lei Complementar n.º 085/2017 de 19 de dezembro de 2017, a primeira edição do informativo oficial circulou no dia 03 de janeiro de 2018.

O DOM de Jeriquara é coordenado pelo servidor Jaime Aparecido de Almeida, que atua junto ao Gabinete do Prefeito Eder.

Clique aqui e acesse as edições do Diário Oficial de Jeriquara.