NOTÍCIAS

PREFEITOS E PRIMEIRAS-DAMAS ASSINAM CONVÊNIOS DE ASSISTÊNCIA EM BARRETOS, NO DIA 27

- Prefeito Eder e presidente do FUNSOL, Joelma Costa Moraes Gonçalves assinam as parcerias no dia 27 em Barretos -

Os prefeitos de Jeriquara, Pedregulho, Rifaina e Aramina assinam no próximo dia 27/02, em Barretos, com o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de SP, Floriano Pesaro, a renovação dos convênios de repasse de verbas para os programas sociais desenvolvidos em parcerias dos municípios e o Estado.

Os prefeitos de Jeriquara (Eder Luiz Carvalho Gonçalves) Pedregulho (Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho), de Rifaina (Hugo Lourenço), e a prefeita de Aramina (Dalva Pierazo) assinarão os Termos de Adesão ao repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para os Fundos Municipais de Assistência Social – Fundo a Fundo.

No primeiro-semestre do ano passado, a assinatura do mesmo convênio, que tem como carro-chefe o “Viva Leite” foi assinado pelos gestores em evento ocorrido na Câmara Municipal de Franca (foto).

A Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social informou que este será um evento Macrorregional, com a presença dos municípios das regiões de Araraquara, Barretos, Franca e Ribeirão Preto.

Além dos Prefeitos estarão presentes as gestoras de Assistência Social que são as primeiras damas Talita Polo (Pedregulho), Elivânia Rodrigues (Rifaina), Joelma Costa Moraes Gonçalves (Jeriquara).

LOCAL DATA HORÁRIO

Grêmio Literário e Recreativo-Barretos 27/02/2018 – terça-feira 13h30