NOTÍCIAS

CONFIRA FOTOS DA COMEMORAÇÃO DO DIA DA MULHER PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE JERIQUARA

- Mulheres jeriquarenses tiveram evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher -

A Prefeitura de Jeriquara, através do Fundo Social, presidido pela primeira-dama Joelma Costa de Morais Gonçalves e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, com apoio do ESF – Equipe Saúde da Família, realizou a comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As mulheres jeriquarenses participaram de várias atividades, inclusive recebendo homenagens especiais tanto da primeira-dama Joelma quanto do próprio prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves.

“Foi um evento elaborado com muito amor e carinho para todas as mulheres de Jeriquara e ficamos muito felizes com a participação de todas”, disse Joelma.