JERIQUARA ESTREIA NA 34ª TAÇA EPTV DE FUTSAL NA QUINTA, CONTRA ITIRAPUÃ

- Time jeriquarense caiu no grupo que também tem Guará e Itirapuã: campeonato tem 65 equipes -

A equipe que representará Jeriquara na 34ª Taça EPTV de Futsal, realizada pela TV Ribeirão, afiliada da Rede Globo na região estreia na próxima quinta-feira, dia 15, em Nuporanga, no Ginásio de Esportes “Waldyr Canavari, enfrentando a cidade de Itirapuã, a partir das 20h15.

No outro jogo da rodada de Nuporanga, às 20h45, o quinteto da casa enfrenta Aramina. Participam do certame 65 equipes que foram divididas em 19 grupos regionalizados.

A equipe do Departamento de Esportes da Prefeitura de Jeriquara caiu no Grupo que tem as equipes de Guará e Itirapuã.

RIBEIRÃO PRETO PUNIDO

Depois de uma bela festa de abertura da 34ª Taça EPTV de Futsal, neste sábado de manhã em Ribeirão Preto, no ginásio do Sesi Castelo Branco. O time da casa goleou Jardinópolis por 10 a 2, mas não levou os pontos porque escalou de maneira irregular o jogador Renan Aparecido Marques.

Ele deveria cumprir dez jogos de suspensão por, quando jogava por Ituverava, ter atirado um copo de água no árbitro da partida após a disputa do terceiro lugar contra Jaboticabal na Taça EPTV de 2017.

“A comissão técnica de Ribeirão Preto disse que não sabia da punição, pois ele cometeu a infração quando defendia outra cidade. Mas temos de cumprir o regulamento, ele foi punido por meio do boletim número oito do dia 8 de maio de 2017”, explicou Edison de Pontes, coordenador técnico da Taça EPTV.