NOTÍCIAS

APÓS VENCER ITIRAPUÃ, JERIQUARA VOLTA À QUADRA NO DIA 02, CONTRA GUARÁ, PELA TAÇA EPTV

- Vitória contra Itirapuã, por 5 a 3 coloca time jeriquarense com grande chance de classificação à próxima fase -

Após vencer sua partida de estreia, a equipe que representa Jeriquara na 34ª Taça EPTV de Futsal, realizada pela TV Ribeirão, afiliada da Rede Globo na região volta a jogar apenas no dia 02/04 em Barretos.

A segunda partida dos jeriquarenses será no Ginásio Rochão, em Barretos, onde o quinteto local enfrenta Guará, às 20h15 (no outro jogo, Barretos pega Pitangueiras, às 20h45).

A estreia de Jeriquara foi muito boa, com a equipe mostrando sua força e batendo o time de Itirapuã por 5 a 3, na última quinta-feira, em Nuporanga, no Ginásio de Esportes “Waldyr Canavari”.

O time de Jeriquara vai para a próxima partida, em Barretos, com grandes chances de classificação pois Guará e Itirapuã fazem confronto direto na próxima segunda-feira (26/02) no Ginásio de Esportes de São José da Bela Vista, decidindo a possível segunda vaga do grupo (se classificam os dois primeiros de cada um dos 19 grupos da competição).

CRISTAIS E RESTINGA PUNIDAS

A 34ª Taça EPTV de Futsal teve mais cinco times punidos com a perda de três pontos, mesmo antes de eles entrarem em quadra nesta quinta-feira à noite, na sequência da primeira rodada da competição. Cândido Rodrigues, Jaborandi, Cristais Paulista, Ipuã e Restinga vão perder três pontos por desrespeitarem o artigo 63 do Regulamento da Competição.

Ele versa sobre a participação obrigatória de uma representação da equipe com o mínimo de cinco pessoas devidamente uniformizadas na solenidade de abertura. Segundo a organização, as equipes de Cândido Rodrigues e Jaborandi simplesmente não compareceram à festa, no último dia 10, em Ribeirão Preto.

Já os times das cidades de Cristais Paulista, Ipuã e Restinga compareceram com um número menor de integrantes, perdendo, assim, os mesmos três pontos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close