ASSINADO CONVÊNIO QUE GARANTE INTERNET PARA TODOS EM 100% DE JERIQUARA

- Todos os pontos do Município que não têm acessibilidade passarão a contar com o sinal, que virá de um satélite próprio do Governo Federal -

O Prefeito de Jeriquara, Eder Luiz Carvalho Gonçalves, assinou em Brasília, no Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicações, o convênio do Município com o Governo Federal para implantação do Programa Internet para Todos na cidade.

Pelo convênio, todos os pontos do Município que não têm acessibilidade passarão a contar com o sinal, que virá de um satélite próprio do Governo Federal.

Para participar do Internet para Todos o prefeito Eder informou as localidades que não possuem conexão em banda larga e definiu o local para a instalação das antenas e dos equipamentos.

Além disso, caberá ao município de Jeriquara, a segurança da área e as despesas com energia elétrica que os equipamentos vão consumir.

“Agora o processo começa a andar e dentro de algumas semanas passaremos à instalação dos equipamentos necessários, mas o Ministério ainda não nos informou quando o sinal que cobrirá 100% da cidade estará liberado”, disse o prefeito Eder.