PREFEITO EDER RECEBE CONFIRMAÇÃO DE MAIS R$ 200 MIL PARA INFAESTRUTURA URBANA

Prefeito Eder ainda deverá assinar outros convênios com o Governador Márcio França

O Diário Oficial do Estado (DOE) já publicou autorização de convênio com a Prefeitura de Jeriquara pelo qual serão liberados R$ 200 mil destinados a obras de infraestrutura urbana na cidade.

A publicação ocorreu na semana passada depois que o Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves entregou na Casa Civil, toda a documentação exigida para a formalização do acordo.

E Jeriquara deverá ser contemplada com mais recursos do Governo do Estado, ainda neste ano, através de convênios e emendas parlamentares trabalhadas pelo prefeito em seus contatos políticos com deputados e com secretários de Estado.

Os novos convênios deverão ser assinados pelo Prefeito Eder no próximo dia 15 de julho, quando o governador Márcio França deverá estar em Franca para atender aos prefeitos da região.