July 25 2017 23:40:05

· Membros Registrados: 4
· Mais Novo Membro: clestonlopes
Remuneração de Servidores
PREFEITOS TIÃO E ZEZINHO COM SUAS PRIMEIRAS-DAMAS PARTICIPAM DA ABERTURA DO JORI
O Prefeito José Raimundo de Almeida Júnior – Zezinho do Galego (PMDB) e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pedregulho, professora Maísa Riquiéri Coelho de Almeida, o prefeito de Jeriquara, Sebastião Henrique Dal Piccolo - Tião (PSD) e a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Edna Liporoni Alves Dal Piccolo participaram nesta quinta-feira, 06/06, lado a lado, em Franca, da abertura dos 17º Jogos Regionais do Idoso (JORI). Após a abertura solene ocorrida no Ginásio Poliesportivo “Pedro Morila Fuentes – Pedrocão”, os prefeitos e as primeiras-damas de Pedregulho e Jeriquara almoçaram com a 1ª Dama do Estado, Lu Alckmin no Dan Inn Hotel. Os 17º Jogos Regionais do Idoso serão sediados em Franca, até o domingo, 09/06 e contarão com a participação de municípios da região administrativa de Barretos, Ribeirão Preto e Franca, totalizando 62 municípios, envolvendo aproximadamente 2.000 pessoas, técnicos e dirigentes. Pedregulho e Jeriquara, numa parceria de suas Secretarias de Esportes com os respectivos Fundos de Solidariedade estão participando dos jogos com delegações que disputam várias das modalidades da competição.

Senha:

Plano de Gestão de Resíduos