NOTÍCIAS

Prefeitura de Jeriquara Conclui Processo de 349 Escrituras e Encaminha para Registro

A Prefeitura Municipal de Jeriquara anunciou a conclusão do processo de regularização de 349 escrituras. Essas escrituras estão agora sendo encaminhadas para o Cartório de Registro de Imóveis de Pedregulho para finalizar o registro das matrículas.

Este avanço significativo faz parte do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana, conhecido como REURB – Cidade Legal. Este programa foi criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização de núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a legislação vigente.

O prefeito Eder expressou sua gratidão a toda a equipe do programa Cidade Legal, em especial à Secretária Candelária, que forneceu todo o suporte necessário durante o processo. Ele também agradeceu à Câmara Municipal de Jeriquara e ao Governo do Estado de São Paulo pelo apoio contínuo.

Este marco representa um passo importante na regularização fundiária do município, promovendo segurança jurídica e melhoria na qualidade de vida dos moradores beneficiados. A Prefeitura de Jeriquara continua empenhada em buscar soluções que beneficiem toda a comunidade.