Mês: abril 2023

  • Prefeito Eder apresenta demandas para governador Tarcísio de Freitas

    O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves esteve ontem, 27 de abril de 2023, na cidade de Guará que recebeu a visita do Governador Tarcisio de Freitas. Durante a visita, o prefeito apresentou diversos pedidos de recursos para o governador, visando melhorias para o município.

    Entre os pedidos apresentados pelo prefeito estavam recursos para custeio da saúde, recapeamento asfáltico, aquisição de um ônibus escolar e a construção de uma areninha esportiva. Esses recursos são essenciais para o desenvolvimento da cidade e para garantir uma melhor qualidade de vida..

    O prefeito esteve acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal Julio Cintra e pelos vereadores Riberão e Pedro Massino, que também apresentaram suas demandas para o governador durante a visita. Essa união entre as autoridades locais demonstra a importância do trabalho em equipe e da parceria entre as esferas governamentais para alcançar os objetivos em comum.

    O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves reforça o compromisso de sua gestão em buscar recursos e investimentos para nossa cidade, visando o desenvolvimento e o bem-estar de seus munícipes. A visita do Governador Tarcisio de Freitas foi um passo importante nesse caminho, e a expectativa é que em breve os pedidos apresentados sejam atendidos, contribuindo para uma cidade cada vez melhor.

  • Eleições ao cargo de conselheiro tutelar gestão 2024 -2028 estão prorrogadas

    Comunicamos que o período de inscrições para o processo de escolha dos conselheiros e conselheiras tutelares do município de Jeriquara-SP foi prorrogado até o dia 04 de maio de 2023.

    As eleições para o cargo de conselheiro tutelar, referentes à gestão 2024-2028, serão realizadas em breve e é importante que todos os interessados em participar do processo de escolha se inscrevam até a data limite.

    Os conselheiros tutelares são responsáveis por garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do município, protegendo-os de situações de violência, abuso ou negligência. Por isso, é fundamental que tenhamos profissionais qualificados e comprometidos com essa importante missão.

    Não perca essa oportunidade de contribuir para a construção de uma cidade mais justa e solidária. Inscreva-se até o dia 04 de maio de 2023 e faça a diferença!

    As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29/03/2023 a 04/05/2023, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:00 horas (exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos) na sede dos Conselhos, situada à Av. Nelson Ribeiro, nº 357 – Centro – Jeriquara – SP.

    Atenciosamente,

    Comissão Organizadora das Eleições para Conselheiro Tutelar de Jeriquara-SP.

    Edital Conselho Tutelar

    Edital de prorrogação eleição do Conselho

  • Fundo Social de Solidariedade participa de encontro regional na cidade de Franca

    A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jeriquara, Joelma Costa Morais Gonçalves, participou do Encontro Regional dos Fundos Sociais Municipais do Estado de São Paulo, na cidade de Franca. Durante o evento, teve a oportunidade de apresentar os resultados dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Jeriquara. A Primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane de Freitas, também esteve presente e elogiou o trabalho realizado pela entidade.

    O Fundo Social de Solidariedade de Jeriquara acredita que a capacitação profissional é uma das principais formas de promover a autonomia e a independência financeira das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, busca promover a inclusão social e a solidariedade entre os membros da comunidade, contribuindo para um mundo mais justo e igualitário.

    “Temos como objetivo promover a inclusão social por meio de ações que visando o desenvolvimento pessoal e profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, disse a primeira-dama Joelma.

    O Fundo Social de Jeriquara oferece cursos de capacitação e treinamento nas áreas de pintura, bordados, ponto cruz, ponto xadrez, vagonite, bijuterias, bonecas, bolsas, caixas de MDF, crochê e curso de pesponto .

  • Departamento da Educação realiza Palestra de Orientação sobre Segurança Escolar

    A Prefeitura Municipal de Jeriquara, por meio do Departamento de Ensino Municipal, realizou ontem, dia 24 de abril de 2023, às 18h, no Salão da Terceira Idade, a Palestra de Orientação sobre Segurança Escolar para a Rede Municipal de Ensino, ministrada pelo 1°Tenente Regis Faria de Andrade.

    O evento contou com a presença do Srº Prefeito Municipal, Eder Luiz, da vice-prefeita Aninha, da Supervisora de Ensino, Maria Eli Sampaio, dos vereadores Ismael Borges e Riberão, da Polícia Militar, além de diversos profissionais da educação da rede municipal de ensino.

    Durante a palestra, o 1°Tenente Regis Faria de Andrade abordou diversos temas relacionados à segurança escolar, enfatizando a importância da prevenção e da conscientização para garantir um ambiente escolar seguro e tranqüilo para todos os alunos, professores e demais profissionais da educação.

    O evento foi um sucesso e reforçou o compromisso da Prefeitura Municipal de Jeriquara com a segurança e o bem-estar dos alunos e profissionais da educação da rede municipal de ensino. Agradecemos a todos os presentes e parabenizamos a Diretoria de Ensino Municipal pela iniciativa. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir um futuro mais seguro e próspero para nossa comunidade educacional.

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2023

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2023 – PROCESSO Nº 223/2023
    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE VIAS PÚBLICAS.

    Edital Dispensa 024-2023

    Decisão DL – 024-2023 SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE VIAS PÚBLICAS

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N. º 023/2023

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N. º 023/2023 – PROCESSO N. º 222/2023
    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO DO PROJETO “CRIANDO RAÍZES NO ESPORTE – (AULAS ESPORTIVAS – FUTSAL/FUTEBOL) ” PARA AS CRIANÇAS E JOVENS DESTE MUNICÍPIO

    Edital Dispensa 023-2023

    Decisão DL – 023-2023 DESENVOLVIMENTO DE PROJETO ESPORTIVO

    Contrato 009-23 – Dispensa de Licitação 023-23 AULAS ESPORTIVAS

     

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N. º 022/2023

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N. º 022/2023 – PROCESSO N. º 221/2023
    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO I, § 3º da Lei 14.133/2021

    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO E ADEQUAÇÃO DE SISTEMAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS NA EMEB DR. REALINDO JACINTHO MENDONÇA E CRECHE ORFEU ALVES COSTA E DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DE JERIQUARA

    Edital Dispensa 022-23

    CRONOGRAMA FÍSICO E FINANCEIRO

    MEMORIAL DESCRITIVO – PROJETO DE COMBATE

    PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

    Decisão DL – 022-2023 EXECUÇÃO DE OBRA DE INSTALAÇÃO E ADEQUAÇÃO DE SISTEMAS DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCENDIOS

  • Jeriquara estreia hoje à noite na Taça EPTV de Futsal 2023

    A equipe de Futsal de Jeriquara estreia hoje (13/04) às 20h45 no Ginásio Municipal, contra a equipe de Monte Azul Paulista.

    As 20h terá jogo de Cristais Paulista contra a cidades de Sales Oliveira.

    Contamos com a presença de toda cidade em apoio a nossa equipe.

  • Aberta as inscrições para escolha da Rainha do Jeriquara Rodeio 2023

    A Festa do Peão de Jeriquara é um dos eventos mais esperados do ano para os amantes da cultura sertaneja. E em 2023, a festa promete ser ainda mais especial com a realização do Baile da Rainha, uma tradição que vem sendo celebrado em nossa cidade.

    As inscrições para candidatas à Rainha do Jeriquara Rodeio 2023 estarão abertas dos dias 13 a 28 de abril.

    As categorias serão para Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Country e Miss Simpatia, poderão participar mulheres de 16 a 20 anos de idade.

    As inscrições estão sendo realizada no Departamento de Assistência Social das 8h às 16h, localizado a Avenida Nelson Ribeiro, 357 – Centro – Jeriquara – Telefone (16) 3134-1353.

  • Prefeitura realiza “Encontro Mulheres Empreendedoras”

    A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Departamento de Assistência Social, realiza hoje (11/04) às 19h no Salão da Melhor Idade o “Encontro Mulheres Empreendedoras”.

    Com o tema, “Como vencer os desafios do empreendedorismo e prosperar o seu negócios financeiramente”, com a palestrante Letícia Freitas.

    O evento é gratuito e com vagas limitadas.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo