Mês: abril 2024

  • Prefeitura Municipal de Jeriquara celebra conquista histórica de 60 casas populares

    Em um evento marcante realizado hoje (26/04) no Palácio dos Bandeirantes, o Prefeito Eder Luiz  Carvalho Gonçalves representou o município de Jeriquara na cerimônia onde foi anunciada a construção de 60 casas populares, um projeto aguardado há anos. A Prefeitura de Jeriquara, após adquirir o terreno com recursos próprios e desenvolver o projeto de construção, celebra agora a realização deste sonho em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

    Este projeto é parte de um pacote mais amplo anunciado pelo governador Tarcísio de Freitas, que inclui a construção de 43.756 novas moradias em 231 municípios, com investimentos previstos de R$ 5,26 bilhões. “Estamos comprometidos em reduzir significativamente o déficit habitacional e em fornecer moradias dignas para nossa população. É uma alegria ver que, após sete anos de esforços contínuos, nosso município está recebendo o reconhecimento e o apoio necessário para tornar esse projeto uma realidade”, afirmou o Prefeito Eder Luiz.

    A cerimônia contou com a presença de diversos secretários estaduais, deputados, outros prefeitos e autoridades municipais, enfatizando a importância da colaboração entre os governos estadual e municipal no enfrentamento dos desafios habitacionais.

    As novas moradias em Jeriquara fazem parte de um esforço maior do estado em atender as necessidades habitacionais de diversas comunidades, considerando critérios como o Índice de Desenvolvimento Urbano e a disponibilidade orçamentária para priorizar as intervenções. Além disso, a gestão estadual planeja expandir o programa Casa Paulista e continuar a parceria com as prefeituras para acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade.

    O Prefeito e toda a equipe da Prefeitura Municipal de Jeriquara estão comprometidos em acompanhar de perto a execução deste projeto, garantindo que as obras avancem conforme o planejado e que as casas sejam entregues às famílias que mais precisam. Com essa conquista, Jeriquara dá um passo significativo em direção ao bem-estar e qualidade de vida de seus cidadãos.

    Anúncio_Empreendimentos Casa CDHU

     

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029/2024

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 029/2024 – PROCESSO Nº 228/2024

    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MEIAS DE COMPRESSÃO DESTINADAS AOS PACIENTES, DAS UNIDADES DE SAÚDE MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

    Edital Dispensa de Licitação 029-24 – FORNECIMENTO DE MEIAS DE COMPRESSÃO DESTINADAS AOS PACIENTES

     

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR ORDEM JUDICIAL Nº 027/2024

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR ORDEM JUDICIAL Nº 027/2024 – PROCESSO Nº 226/2024

    FUNDAMENTO JURÍDICO: – ART. 72 C/C ART. 75, VIII, DA LEI N° 14.133/2021

    CONTRATAÇÃO, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, DE CLÍNICA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA, PARA TRATAMENTO DE PACIENTE.

    Decisão DL 027-24 PROCESSO 226-24 – SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

    CONTRATO 036-24 – DL 027-24 PROCESSO 226-24 – SERVIÇOS DE INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 026/2024

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 026/2024 – PROCESSO Nº 225/2024

    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA O GRUPO DA MELHOR IDADE, EM CALDAS NOVAS-GO, DE ACORDO COM TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DESTE EDITAL.

    Edital Dispensa 026-24 – HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA O GRUPO DA MELHOR IDADE EM CALDAS NO.

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 025/2024

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 025/2024 – PROCESSO Nº 224/2024

    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, REPARO E MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA, EM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA, SISTEMA CFTV, MONITORAMENTO E CONTROLE DE ACESSO, INTERFONES, PORTÕES ELETRÔNICOS E TELEVISORES, NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DOS MESMOS, INCLUINDO EQUIPAMENTOS, MATERIAIS, FERRAMENTAS E MÃO DE OBRA, PARA ATENDIMENTO DOS SETORES, CONFORME DEMANDA MUNICIPAL.

    Edital Dispensa 025-24 – MONITORAMENTO

    Decisão 025-24 PROCESSO 224-24 – MONITORAMENTO E CONTROLE DE ACESSO – SEGURANÇA ELETRÔNICA

    CONTRATO 037-24 – DL 025-24 PROCESSO 224-24 – MONITORAMENTO E CONTROLE DE ACESSO – SEGURANÇA ELETRÔNICA

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR ORDEM JUDICIAL Nº 024/2024

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO POR ORDEM JUDICIAL Nº 024/2024 – PROCESSO Nº 223/2024

    FUNDAMENTO JURÍDICO: – ART. 72 C/C ART. 75, VIII, DA LEI N° 14.133/2021

    CONTRATAÇÃO, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL, DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE CATETER DE POLIURETANO COM REVESTIMENTO HIDRÓFILO N°14.

    Decisão DL 024-2024 PROCESSO 223-24 – FORNECIMENTO DE CATETER PARA PACIENTE

    CONTRATO 035-24 – DL 024-24 – AÇÃO JUDICIAL FORNECIMENTO DE CATETER PARA PACIENTE

  • Comunicado Importante à População de Jeriquara

    A Prefeitura de Jeriquara gostaria de informar a todos os cidadãos sobre atualizações relacionadas aos serviços de ambulância e números de contato:

    Central de Ambulância: O número oficial da Central de Ambulância permanece o mesmo: (16) 3134 1329.
    No entanto, devido a uma falha no sistema da Vivo/Telefônica, o serviço se encontra instável em toda nossa região.

    Pedimos a compreensão de todos enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

    Número de Celular Reserva: Informamos que o número de celular reserva está em processo de portabilidade, devido à recente mudança de operadora. Ele está sendo transferido da TIM para a VIVO, conforme estabelecido em nova contratação.

    Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    A saúde e o bem-estar da nossa comunidade são nossa prioridade.

    Contem conosco!

  • Prefeitura Municipal de Jeriquara Celebra Avanço Histórico no Projeto de Iluminação Inteligente

    Em um evento marcante para o Consórcio de Municípios da Alta Mogiana (COMAM), foi anunciada a expansão de um projeto pioneiro de modernização da iluminação pública. Inicialmente implantado em Igarapava, o projeto de substituição de lâmpadas convencionais por LED, acompanhado de uma Central de Monitoramento, agora será estendido a outras 14 cidades da região de Ribeirão Preto e Franca.

    Esta iniciativa, a primeira do tipo em todo o país realizada através de um consórcio público, representa um marco significativo para o desenvolvimento sustentável e a inovação urbana. Com a implementação do projeto, espera-se substituir cerca de 70 mil pontos de iluminação, num contrato que ultrapassa os 528 milhões de reais.

    Enfatizamos a relevância estratégica deste projeto para o desenvolvimento sustentável da região. “Este projeto não representa apenas uma melhoria infraestrutural; é um salto em direção ao futuro de Jeriquara. Ao implementar tecnologia de ponta na iluminação pública, estamos avançando para transformar nossa cidade em um exemplo de cidade inteligente. Isso promove não apenas economia de energia, mas também segurança e bem-estar para todos os cidadãos”, afirmou o prefeito.

    Eder Carvalho (Prefeito de Jeriquara e Vice-Presidente do COMAM) expressou sua gratidão aos demais prefeitos e prefeitas pelo suporte contínuo e confiança depositada, reafirmando seu compromisso do consórcio com foco e dedicação por mais um ano. “Agradeço imensamente a confiança e o apoio dos colegas prefeitos, que têm sido pilares fundamentais nessa jornada. Juntos, estamos fazendo história.”

    A Prefeitura de Jeriquara, juntamente com o COMAM, segue comprometida com a inovação e a excelência em gestão pública, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento dos municípios envolvidos.

  • Campanha de vacinação contra influenza acontece este sábado

    A Prefeitura de Jeriquara, através do seu Departamento de Saúde, convida a população para participar da campanha de vacinação contra a Influenza (gripe), que será realizada no próximo sábado, dia 13 de abril de 2024.

    O evento ocorrerá das 8h às 16h e é uma excelente oportunidade para que grupos prioritários atualizem suas vacinas e se protejam contra a gripe antes do inverno. A vacinação é destinada aos seguintes grupos:

     

    – Adultos acima de 60 anos;

    – Crianças de 6 meses até 5 anos;

    – Pessoas com comorbidades, como diabetes e hipertensão;

    – Professores;

    – Profissionais da saúde;

    – Membros das forças armadas.

    Enfatizamos a importância da vacinação como uma das mais eficazes formas de prevenção contra a gripe, reduzindo complicações, hospitalizações e mortalidade associadas ao vírus.

    Proteja-se e proteja os outros: vacine-se!

  • Classificação Final do Processo Seletivo N° 001/2024.

    O município de Jeriquara, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação vigente e pertinente, TORNA PÚBLICO a Classificação Final do Processo Seletivo N° 001/2024.

    Classificação Final – PS001-2024 – JERIQUARA

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo