Mês: julho 2023

  • Departamento de Assistência Social, realiza o animado “Arraiá do CRAS”

    O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jeriquara realizou com grande sucesso o “Arraiá do CRAS”, um evento especial voltado para os participantes dos grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família).

    Com o intuito de estimular a convivência e fortalecer os laços de amizade entre os membros dos grupos, o “Arraiá do CRAS” proporcionou momentos de descontração e muita diversão. O evento aconteceu nas dependências do Departamento, que foi decorado com uma atmosfera típica e acolhedora, remetendo às tradicionais festividades juninas.

    A primeira dama, Joelma, destacou a importância desse tipo de evento para a população. “O ‘Arraiá do CRAS’ é uma oportunidade de reunir nossos participantes e suas famílias para momentos de integração, afeto e diversão. Através dessas atividades, buscamos fortalecer os vínculos sociais e promover a inclusão e o bem-estar de todos”, afirmou a primeira dama.

    A prefeitura de Jeriquara, por meio do Departamento de Assistência Social, reafirma o compromisso em promover ações que contribuam para a qualidade de vida da população, incentivando a participação ativa e o engajamento comunitário.

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 032/2023

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 032/2023 – PROCESSO Nº 231/2023

    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    FORNECIMENTO DE TÊNIS ESCOLAR, A SEREM ENTREGUES AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO MUNICIPAL DE JERIQUARA

    Edital Dispensa 032-2023 TÊNIS ESCOLARES

    Decisão DL 032-2023 – TÊNIS ESCOLARES

    Contrato 023-23 – Dispensa de Licitação 032-2023 TENIS ESCOLARES

  • Como Evitar a Presença de Escorpiões em Sua Casa

    Aqui estão algumas dicas importantes fornecidas pela Prefeitura Municipal de Jeriquara para prevenir a presença de escorpiões em sua residência e áreas próximas:

    Limpeza e organização: Mantenha sua casa e o quintal sempre limpos e organizados. Evite acúmulo de entulhos, folhas secas, madeiras e materiais de construção sem uso.

    Vedação de frestas: Verifique portas, janelas e ralos para garantir que estejam devidamente vedados, impedindo que os escorpiões entrem na sua casa.

    Telamento: Utilize telas em aberturas de ventilação, ralos e em áreas de serviço, como lavanderias.

    Evite o acúmulo de lixo: Mantenha o lixo em recipientes fechados e com tampa, reduzindo a oferta de alimentos para os insetos que atraem escorpiões.

    Manutenção de áreas externas: Mantenha o jardim sempre aparado e evite o acúmulo de folhas secas, pois são locais propícios para abrigar escorpiões.

    Cuidado com entulhos de construção: Se estiver realizando alguma obra em casa, mantenha os entulhos cobertos e distantes do local de convivência.

    Uso de repelentes: Em áreas de maior risco, é possível aplicar repelentes específicos para escorpiões, seguindo as orientações do fabricante.

    Inspeção periódica: Realize inspeções regulares em sua casa, especialmente em locais de difícil acesso, como sótãos e depósitos.

    Cuidado com calçados e roupas: Verifique sempre seus calçados e roupas antes de vesti-los, especialmente se ficarem fora do armário ou do alcance dos olhos por algum tempo.

    Educação e conscientização: Ensine a sua família sobre os riscos e ações de prevenção contra escorpiões. Conscientize também os vizinhos e a comunidade sobre a importância dessas medidas.

    Lembre-se de que, em caso de encontrar um escorpião em sua casa, é essencial manter a calma e evitar o contato direto. Procure os órgãos responsáveis da Prefeitura para obter informações sobre manejo seguro e eficaz desses animais. Em caso de picada, busque imediatamente atendimento médico.

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 031/2023

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 031/2023 – PROCESSO Nº 230/2023

    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    FORNECIMENTO DE PESSOAL, MATERIAIS DE DESIGN GRÁFICO, IMPRESSÕES E SERVIÇOS DIVERSOS PARA A ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 2023

    Edital Dispensa 031-2023 ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DO CMAS

    Decisão DL 031-2023 – REALIZAÇÃO DE CONFERENCIA SUAS

     

  • AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 030/2023

    AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 030/2023 – PROCESSO Nº 229/2023

    COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II, § 3º da Lei 14.133/2021

    FORNECIMENTO DE PEÇAS GENUÍNAS E NOVAS, MÃO DE OBRA DE USINAGEM E MONTAGEM PARA RETIFICA DE MOTOR DO VEÍCULO DUCATO PLACA EWW-1573, DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO.

    Edital Dispensa 030-2023 RETIFICA DE MOTOR

    Decisão DL 030-23 – RETIFICA DE MOTOR PLACA EWW-1573

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo