Concursos/Proc. SeletivoNOTÍCIAS

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2024 – PREFEITURA MUNICIPAL DE JERIQUARA/SP

A Prefeitura Municipal de Jeriquara/SP convoca todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo Nº 001/2024 para a realização das provas objetivas. As avaliações ocorrerão no dia 24 de março de 2024, nas dependências da EMEB. Profº Wanderit Victal Ferreira Alves, situada na Rua Capitão Antônio Joaquim, n° 01, no Centro do Município de Jeriquara (SP).

Para melhor organização e comodidade dos participantes, as provas serão aplicadas em dois horários distintos:

• Manhã: Abertura dos portões às 08h00, com fechamento impreterível às 09h.
  • Tarde: Abertura dos portões às 13h00, com fechamento impreterível às 14h.

Os candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário previsto para o fechamento dos portões, munidos de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e um documento de identificação original com foto (RG, CNH, Passaporte ou similar), conforme previsto no Edital do Processo Seletivo.

Ressaltamos a importância da pontualidade e da preparação adequada para esse momento decisivo. A Prefeitura deseja sucesso a todos os participantes e reforça seu compromisso com a transparência e a meritocracia no preenchimento de suas vagas.

Para mais informações, consulte o Edital completo disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Jeriquara/SP  e no site www.cmmconcursos.com.br.

Boa sorte a todos os candidatos!