Prefeito Eder apresenta demandas para governador Tarcísio de Freitas

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves esteve ontem, 27 de abril de 2023, na cidade de Guará que recebeu a visita do Governador Tarcisio de Freitas. Durante a visita, o prefeito apresentou diversos pedidos de recursos para o governador, visando melhorias para o município.

Entre os pedidos apresentados pelo prefeito estavam recursos para custeio da saúde, recapeamento asfáltico, aquisição de um ônibus escolar e a construção de uma areninha esportiva. Esses recursos são essenciais para o desenvolvimento da cidade e para garantir uma melhor qualidade de vida..

O prefeito esteve acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal Julio Cintra e pelos vereadores Riberão e Pedro Massino, que também apresentaram suas demandas para o governador durante a visita. Essa união entre as autoridades locais demonstra a importância do trabalho em equipe e da parceria entre as esferas governamentais para alcançar os objetivos em comum.

O Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves reforça o compromisso de sua gestão em buscar recursos e investimentos para nossa cidade, visando o desenvolvimento e o bem-estar de seus munícipes. A visita do Governador Tarcisio de Freitas foi um passo importante nesse caminho, e a expectativa é que em breve os pedidos apresentados sejam atendidos, contribuindo para uma cidade cada vez melhor.