Assistência Social

Departamento de Assistência Social, realiza o animado “Arraiá do CRAS”

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jeriquara realizou com grande sucesso o “Arraiá do CRAS”, um evento especial voltado para os participantes dos grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família).

Com o intuito de estimular a convivência e fortalecer os laços de amizade entre os membros dos grupos, o “Arraiá do CRAS” proporcionou momentos de descontração e muita diversão. O evento aconteceu nas dependências do Departamento, que foi decorado com uma atmosfera típica e acolhedora, remetendo às tradicionais festividades juninas.

A primeira dama, Joelma, destacou a importância desse tipo de evento para a população. “O ‘Arraiá do CRAS’ é uma oportunidade de reunir nossos participantes e suas famílias para momentos de integração, afeto e diversão. Através dessas atividades, buscamos fortalecer os vínculos sociais e promover a inclusão e o bem-estar de todos”, afirmou a primeira dama.

A prefeitura de Jeriquara, por meio do Departamento de Assistência Social, reafirma o compromisso em promover ações que contribuam para a qualidade de vida da população, incentivando a participação ativa e o engajamento comunitário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo