NOTÍCIAS

Prefeitura de Jeriquara tem contas do ano de 2021 aprovadas pelo tribunal de contas.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou nesta terça-feira, 20 de junho, as contas referentes ao ano de 2021 do prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves e da Prefeitura Municipal de Jeriquara. Essa aprovação é mais uma conquista para o prefeito, que já havia obtido a aprovação das contas dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, referentes ao seu primeiro mandato.

A atual aprovação, deferida pelo TCE-SP, diz respeito ao primeiro ano do segundo mandato do prefeito Eder. Esse resultado positivo é reflexo de um trabalho em equipe, transparente e comprometido com o dinheiro público e a responsabilidade fiscal. Desde o início de sua gestão, o prefeito Eder e sua equipe têm trabalhado arduamente para promover o desenvolvimento e o bem-estar dos munícipes de Jeriquara.

A aprovação das contas pelo Tribunal de Contas é um reconhecimento da eficiência e da responsabilidade com que os recursos públicos vêm sendo geridos. A transparência na administração e a prestação de contas são prioridades da gestão municipal, e essa aprovação reforça o compromisso em utilizar os recursos de forma adequada e em benefício da população.

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves reafirma seu compromisso de continuar trabalhando incansavelmente em prol da população de Jeriquara. A aprovação das contas é um estímulo para que a administração municipal mantenha sua postura íntegra e responsável, buscando sempre a eficiência e a eficácia na aplicação dos recursos públicos.

A população de Jeriquara pode ter a certeza de que a gestão municipal está comprometida com a transparência, a responsabilidade fiscal e o desenvolvimento sustentável. O prefeito Eder e sua equipe estão empenhados em fazer de Jeriquara uma cidade cada vez melhor para se viver, com serviços de qualidade e uma administração comprometida com o bem-estar de todos.