NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Jeriquara realiza o Campeonato Municipal de Pipa 2023 no Estádio Vierão

A Prefeitura Municipal de Jeriquara convida toda população para o Campeonato Municipal de Pipa 2023. O evento acontecerá no próximo dia 3 de setembro, no Estádio Vierão, e promete reunir amantes das pipas de todas as idades em um dia de diversão e competição.

As categorias do campeonato foram cuidadosamente planejadas para envolver a criatividade e habilidade dos participantes. Serão premiadas as pipas mais criativas, aquelas que se destacarem pelo design e originalidade; a maior pipa, que impressionará pelo seu tamanho imponente; e também a menor pipa, mostrando que até as menores criações podem ganhar grande destaque.

As inscrições para o Campeonato Municipal de Pipa estarão abertas na Câmara Municipal, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 1º de setembro. A participação é gratuita e aberta a todas as idades, incentivando a integração de gerações e proporcionando um dia de lazer para as famílias de Jeriquara e região.

A realização desse evento não seria possível sem o apoio essencial da Câmara Municipal, que se uniu à Prefeitura Municipal de Jeriquara para tornar o Campeonato Municipal de Pipa 2023 uma realidade. A colaboração entre essas duas instituições demonstra o compromisso com a comunidade e o desejo de proporcionar momentos de entretenimento e diversão para todos.

O Prefeito de Jeriquara, juntamente com toda a equipe envolvida na organização, convida a população a participar desse dia especial, trazendo suas pipas, suas famílias e sua animação. Prepare-se para soltar a linha, alçar voo e competir com estilo no Campeonato Municipal de Pipa 2023!

Para mais informações e detalhes sobre as regras das categorias, os interessados podem entrar em contato com a Câmara Municipal ou acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Jeriquara.