Dia D – Movimento Nacional pela Vacinação

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, por meio do Departamento de Saúde, informa que no próximo sábado, dia 7 de outubro de 2023, das 8:00 às 16:00 horas, será realizada uma importante campanha de multivacinação em nosso município.

Esta campanha tem como foco as crianças de 0 a 15 anos, visando garantir que estejam com suas vacinas em dia para proteção contra diversas doenças. Além disso, convidamos os adultos a aproveitarem essa oportunidade para atualizar suas carteiras de vacinação, assegurando assim sua saúde e bem-estar.

Ressaltamos a importância da vacinação como uma medida fundamental para prevenir doenças e manter nossa comunidade saudável. A equipe de profissionais da saúde estará preparada para atender a todos com segurança e eficiência.

Compareça neste sábado à campanha de multivacinação no horário das 8:00 às 16:00 horas, na Unidade Básica de Saúde Central, e contribua para a proteção de sua saúde e de seus entes queridos. Juntos, podemos garantir um futuro mais saudável para nossa cidade.

Contamos com a participação de todos!