EducaçãoNOTÍCIASSaúde

Prefeitura promove entrega de kits de higiene bucal

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, em colaboração com o Departamento Municipal de Educação e o Departamento Municipal de Saúde, realizou uma importante ação em parceria com o Dr. Flávio da Cruz Cunha, dentista da região. Juntos, promoveram a entrega de kits de higiene bucal para as crianças matriculadas na Creche Escola Orfeu, na Emeb Realindo e na Emeb Wanderit.

Além da distribuição dos kits, o Dr. Flávio realizou uma triagem cuidadosa das crianças, oferecendo tratamento odontológico para aquelas que necessitavam. Essa iniciativa visa não apenas fornecer os recursos necessários para uma boa higiene bucal, mas também garantir o acesso ao cuidado e tratamento dentário adequado para a comunidade escolar.