GABINETENOTÍCIAS

Semana do Natal Estrelado 2023 ilumina Jeriquara com espetáculos e magia!

A Prefeitura Municipal de Jeriquara anuncia com grande entusiasmo a tão aguardada Semana do Natal Estrelado, que acontecerá de 20 a 23 de dezembro na Praça Central São Sebastião. Preparem-se para uma série de apresentações encantadoras, todas iniciando às 19h, que prometem encher os corações de todos com o verdadeiro espírito natalino.

A programação reserva momentos únicos para toda a família. No dia 20, a noite será embalada pelo show da Banda Batuke Samba Soul, a sensação do momento. Em seguida, no dia 21, Luan & Rafael prometem trazer todos os sucessos do sertanejo.

Contudo, a maior emoção está reservada para o dia 22, com a tão aguardada chegada do Papai Noel! Ele será recebido calorosamente por toda a comunidade, com direito a um passeio de trenzinho para a criançada. E após esse momento mágico, Joãozeira subirá ao palco para animar ainda mais a noite.

E para encerrar essa celebração especial, no dia 23, a região será embalada pela incrível performance da banda Tio Song, uma das melhores bandas da região, prometendo um fechamento memorável para essa semana cheia de luz e música.

O Natal Estrelando é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Cultura de São Paulo, Amigos da Arte, a Câmara Municipal de Jeriquara e, é claro, o Governo do Município de Jeriquara. Juntos, estamos tornando possível esse evento que encanta e une nossa comunidade em torno do espírito natalino.

Preparem-se para uma semana de pura magia e celebração! Estão todos convidados a participar desse momento único que promete encher nossos corações de alegria e renovar o espírito de fraternidade que o Natal traz consigo. Venham fazer parte dessa festa encantadora!