Jeriquara Comemora 60 Anos com Grande Festa e Programação Especial

A cidade de Jeriquara está em festa! Este ano, o município celebra 60 anos de rica história e conquistas, e para marcar esta ocasião tão especial, a Prefeitura Municipal de Jeriquara organizou uma série de eventos imperdíveis. Com entrada gratuita, a festividade promete reunir moradores e visitantes em um clima de alegria e confraternização.

Programação Oficial dos 60 anos de Jeriquara

A festa de aniversário de Jeriquara contará com uma programação variada para agradar a todos os públicos, com atividades que vão desde shows musicais até entretenimento infantil. Confira o que está planejado para esse grande evento:

Sábado, 6 de Abril

– 21 horas: O Trio Silverado subirá ao palco para abrir a noite com o melhor da música sertaneja, prometendo emocionar e animar o público.
– 23 horas: A Banda Gênese tomará conta da festa com seus sucessos, garantindo que ninguém fique parado.

Domingo, 7 de Abril

– 11 horas: As crianças terão seu momento de pura diversão com atividades como pula-pula e trenzinho da alegria, entre outras surpresas.
– 16 horas: Para os amantes de uma boa música, haverá uma roda de pagode com Julio Máximo e banda, fechando o evento com chave de ouro.

Todos os eventos acontecerão na Praça Central, um local acessível e acolhedor, ideal para a celebração dessa data tão marcante.

A Prefeitura de Jeriquara, organizadora do evento, conta com o apoio da Câmara Municipal de Jeriquara para realizar essa festa memorável. O convite é estendido a todos que desejam participar deste momento de celebração e alegria.

Venha fazer parte dessa história! Celebre conosco os 60 anos de Jeriquara, uma festa para ficar na memória de todos. Entrada gratuita, porque a festa é sua!