GABINETE

Palestra motivacional é realizada para os servidores públicos de Jeriquara

Jeriquara recebeu nesta quarta (27), através da parceria do Sebrae, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, a Palestra motivacional ministrada pelo Marcelo Gasparini – Consultor | Sebrae-SP, com o tema ‘‘atitudes vencedoras’’, o evento aconteceu no salão da terceira idade. A palestra foi dividida em duas turmas e contou com a presença dos funcionários do município, da câmara, conselho tutelar e vereadores.

Agradecemos a parceria do Sebrae, a todos funcionários que participaram, e a iniciativa da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal em buscar esta ferramenta que temos a certeza que foi de grande valia para enfrentarmos juntos este momento que estamos vivenciando. Marcelo Gasparini – Advogado, consultor empresarial, gestor, mentor, Coach, professor na fundação Vanzolini/Sebrae, empresário com MBA pela FGV em Gestão Empresarial, Músico, Cantor e Apresentador de rádio e televisão, Comendador Master Mind, MasterClass em Funil de Vendas, Certificação internacional em Coach (FGV e IBC) e Palestrante Motivacional.

Atuando há mais de vinte anos no ramo de entretenimento artístico, sempre se dedicou a se aprimorar em gestão de negócios e pessoas.

Força, Foco, Fé , Família e Felicidade. Temas de sua palestra motivacional: Viver é Fácil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo