NOTÍCIAS

Prefeitura de Jeriquara convida a comunidade para o espetáculo do Acender das Luzes do Natal Estrelado

A Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara Municipal de Jeriquara, tem a imensa satisfação de convidar todos os cidadãos para o grandioso evento de acendimento das luzes natalinas, marcado para amanhã, dia 2 de dezembro, a partir das 19h30, na Praça Central da cidade.

Este ano, Jeriquara se destaca mais uma vez pela beleza encantadora de sua decoração natalina, conquistando o reconhecimento de diversos visitantes de toda a região. Considerada por muitos como a mais deslumbrante e cativante, a decoração atraiu a atenção de inúmeros visitantes vindos de cidades vizinhas, como Franca, Pedregulho, Cristais Paulista, Ituverava, Buritizal, entre outras localidades. A repercussão foi evidenciada por vários meios de comunicação regionais, que destacaram Jeriquara como referência natalina.

O momento do acender das luzes promete ser um espetáculo de encanto e emoção, repleto de cores, brilho e alegria para toda a família. A presença de cada morador é fundamental para tornar essa celebração ainda mais especial.

Venha fazer parte deste momento único e celebrar conosco o espírito natalino, compartilhando a magia que ilumina nossos corações nesta época tão especial.

Contamos com a presença de todos!

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo