NOTÍCIAS

Prefeitura Municipal de Jeriquara oferece Curso de Pesponto em Parceria com SENAI

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, em parceria com o SENAI, anuncia a abertura de 10 vagas imediatas para o Curso de Pesponto. As aulas serão realizadas na Biblioteca Municipal, oferecendo uma oportunidade única para os interessados aprimorarem suas habilidades e conhecimentos nessa área.

O curso tem como foco proporcionar aos participantes uma sólida base no processo de pesponto, abrangendo técnicas avançadas e práticas eficientes. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 18h30 às 20h30, visando acomodar os horários daqueles que desejam se aperfeiçoar nesse ofício tão importante.

Para obter maiores informações sobre o curso, inscrições e detalhes sobre o conteúdo programático, os interessados podem entrar em contato com Alberico por meio do telefone: 99296-2770. Não perca essa chance de adquirir novos conhecimentos e expandir suas habilidades no campo do pesponto.

A Prefeitura Municipal de Jeriquara e o SENAI estão empenhados em fornecer oportunidades de capacitação que impulsionem o desenvolvimento profissional da comunidade. Aproveite essa iniciativa e faça parte desse curso enriquecedor.