NOTÍCIASSaúde

Prefeitura de Jeriquara recebe duas ambulâncias 0km

A Prefeitura Municipal de Jeriquara através do Programa Nova Frota do Governo do Estado de São Paulo recebeu mais duas ambulâncias 0KM.

Os veículos chegaram para melhor ainda mais os atendimentos de urgência e emergência realizados pelo município.

A ambulância é equipada com maca retrátil, um cilindro de oxigênio de 16 litros, régua tripla com fluxômetro, mobiliário de compensado naval, armário, balcão, banco baú para três pessoas e capacidade para sete lugares, incluindo o motorista.

“Agradeço ao Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e aos Deputados Estaduais Ricardo Silva e Barros Munhoz, essas novas ambulâncias irá oferecer mais conforto e segurança no momento em que precisar se deslocar para outras cidades”. Disse o Prefeito Eder.