NOTÍCIAS

Prefeito Eder assina convênio para pavimentação da estrada Jeriquara/Ribeirão Corrente

O prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves junto com a Prefeita de Ribeirão Corrente Aninha Montanher, estiveram no DER/SP (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo) na cidade de Ribeirão Preto para assinatura do Convênio para Pavimentação da Estrada que liga Jeriquara a cidade de Ribeirão Corrente.

O investimento será de aproximadamente R$ 23 milhões de reais e irá beneficiar vários agricultores do nosso município. Agora o acesso de três municípios (Jeriquara, Ribeirão Corrente e Cristais Paulista) ficará totalmente asfaltado, garantindo comodidade e segurança no tráfego de toda a região.

“Deixo aqui o meu agradecimento ao nosso governador Rodrigo Garcia e ao coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Regional Maciel da Rocha, por essa grande obra em nosso município”, disse o Prefeito Eder.