Prefeitura de Jeriquara realiza 3ª Cavalgada Solidária

A Prefeitura Municipal de Jeriquara, através do Fundo Social de Solidariedade e Assistência Social, realizou a 3ª Cavalgada de Jeriquara.

O evento aconteceu neste domingo (28) e se iniciou com a concentração dos cavaleiros no centro da cidade em frente à Igreja Matriz, onde o Padre Juliano deu se a Benção nos presentes.

O trajeto teve seu início na porta do cemitério municipal sentido a Vicinal Antônio Inácio Sobrinho que liga Jeriquara a Buritizal até o Km 3, percorrendo 18 Km de estradas rurais até a chegada final no Parque de Exposições Municipal.

Logo após a cavalgada foi realizado um belíssimo almoço e dois  shows para animar a festa, o primeiro com a dupla  Fabrício Gomes e Guilherme e para fechar o cantor Rafael Frank acústico.

O Prefeito Eder Luiz carvalho Gonçalves, fez questão de levar a palavra aos presentes, agradecendo aos cavaleiros, as comitivas e a todos os colaboradores que ajudaram na organização do evento, ajudando assim no resgate da cultura local após uma breve parada pela  pandemia da Covid – 19. Eder também ressaltou a volta das festas tradicionais do município, como o rodeio de 2022 que já tem data marcada para acontecer nos dias 3, 4 a 5 de junho e a tradicional escolha da rainha em maio, ‘‘meninas já podem se preparar’’.