Prefeitura assina projeto de arborização mais segura em parceria com CPFL

A Prefeitura Municipal de Jeriquara e a empresa CPFL , firmaram um convenio nesta quinta (26) para implantação do Projeto de Arborização Mais Segura.

A assinatura do Projeto aconteceu a Prefeitura Municipal de Jeriquara e que contou com a presença do Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves, Vice-Prefeita Ana Cristina Ferreira de Souza Borges (Aninha), Presidente da Câmara Municipal Ismael Donizete Vieira Borges e o Senhor Alexandre Garcia Alonso consultor de negócios da CPFL.

O Projeto terá vigência de três (3) anos e se trata da revitalização do paisagismo urbano com plantio de mudas apropriadas para a área urbana, também serão suprimidas árvores sobre a rede elétrica.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, vereador Ismael Donizete Vieira Borges para cada árvore suprimida, serão doadas cinco mudas, uma média aproximada de cem mudas que vão ser doadas pela empresa CPFL para município. Disse Ismael.

Prefeito Eder Luiz Carvalho Gonçalves ressaltou que com a implantação desse projeto nosso objetivo é melhorar o meio ambiente, o paisagismo urbano e o clima da cidade através uma arborização mais segura de melhor manuseio e conservação.