GABINETE

Municipio de Jeriquara firma parceria com o SEBRAE “Projeto Jovem empreendedor”

A Prefeitura Municipal de Jeriquara aderiu ao Projeto JEPP 2022 (Jovem Empreendedor). O projeto tem por objetivo a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes do Ensino Fundamental, para despertar e fortalecer o espírito empreendedor, tendo como produto final – Feira de Empreendedorismo. Será oferecido pelo SEBRAE – SP capacitação para os profissionais da Educação com carga horária de 30hs EAD e disponibilizado para os alunos os materiais necessários para a realização do projeto.

A Educação do Município de Jeriquara, foi contemplada com um Programa estruturado e gratuito.

Não mediremos esforços para sempre atender nossa população e neste momento nossos esforços estarão direcionados para que as crianças, adolescentes e jovens possam obter através do SEBRAE e o departamento de Educação informações e capacitações sobre empreendedorismo, na construção de suas carreiras futuras, capacitação sócio-econômica e desenvolvimento sócio-emocional para o trabalho em equipe, parabéns a todos envolvidos e ao Sebrae por esta parceria com nosso município. Disse o prefeito Éder.

Estavam presentes o Prefeito Éder Luiz Carvalho Gonçalves, a primeira-dama Joelma Costa Morais Gonçalves, o Presidente da Câmara Municipal de Jeriquara Ismael Borges, a diretora de educação municipal a Sra. Maria Eli Marçula, a Sra. Ana Cristina – vice prefeita, a Sra. Vanessa Rizzati – diretora da Emeb Wanderit e a coordenadora Sra. Flávia Derminio, e os Srs. Vinícus e Fabino do SEBRAE – Franca