GABINETE

Prefeitura de Jeriquara realiza trabalho intenso para instalação da decoração de Natal na Praça Central que será inaugurada no sábado (3)

O Natal em Jeriquara será mais uma vez muito especial. O tradicional evento realizado todos os anos acontecerá durante este mês na cidade. A Prefeitura Municipal deu início nos últimos dias às instalações da iluminação da Praça Central.

Participam dos trabalhos que estão sendo intensificados as representantes do Departamento de Assistência Social e da administração em geral. As equipes são responsáveis pelas ações durante toda a gestão, contando com o apoio do prefeito Eder Luiz Gonçalves e da primeira-dama Joelma.

As luzes serão acesas na inauguração, marcada para o próximo sábado (3), a partir das 19h30. A Prefeitura de Jeriquara divulgará em breve as atrações e a programação completa.